LAYNE 7°C SEMANA DO MEIO AMBIENTE: ACHEI MUITO INTERESSANTE,POIS INTERAGE COM A PESSOA O VÍDEO CHAMA MUITO A ATENÇÃO,POIS É ENGRAÇADO E EXPLICA SOBRE O CICLO DA ÁGUA,ELE MOSTRA TODO O PERCURSO QUE ELA FAZ,APÓS SAIR DE UM SIMPLES COPO DE ÁGUA.ACHEI TAMBÉM QUE ELE PASSA A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O DESPEDICIO DA ÁGUA.
Bruna Caroline 6ºC Semana do meio ambiente: O video é muito interessante pois conscientiza as pessoas sobre o desperdicio da água; o video é engraçado pois explica sobre o ciclo da água e o caminho que ela percorre até chegar aos mares e rios e em desenho desperta mais o enteresse das crianças.Adorei o video muito bom!!!!!
Oiee Profªé a Beariz Vilela do 7ºanoB Eu achei muito interesante e legal o vidio da água,e concordo com a Bruna do 6ºc por causa do desperdiso da água e com tudo é a realidade du meundo.Profªvc esta de parabens !! amei muito bejuss (E a aula de hoje estava uma delicia)
Murilo adorei seu comentário, quantos alunos escutam mas não ouvem e você mesmo sem escutar conseguiu ouvir a mensagem que o vídeo queria transmitir. Continue assim.
Beatriz Vilela, você comenta a realidade do mundo, poderia explicar para os colegas qual é a realidae atual da natureza, do mundo? Aguardo seu comentário.
Estou gostando muito desta interação , entre os anos, que legal.
o video que vi professora foi o Para Todos Projeto Água aprendi sobre o ciclo que a agua faz por todas a s partes por todos os lugares que ela passa e tambem fiz o teste e acertei as 10 perguntas.
Você já acumulou os três pontos do bimestre, os pontos que fizer agora vão sendo somados à nota de trabalhos e participação que fazem parte dos 30% da nota final. OK
Você tem mais 0,5 pontos para somar nas noas de trabalho.
JULIA 7.ANO A ________________________________________________ Professora eu fiz o teste e tirei 6 + da metade tá bao né??? ;) ________________________________________________ Professora falando sobre a semana do meio ambiente.. eu A-D-O-R-E-I o video do ciclo da agua eu já havia visto áh alguns anos vai rever denovo foi muito bom principalmente na semana do meio ambiente.! ________________________________________________ ali está falando muitas coisas (no video) uma delas ( a mais importante) é como a agua passa por TANTAS tranformações vira gelo, vai pra panela evapora! eu adorei! e nessa semana do meio ambiente eu queria q todos reciclassem e ajudassem o PLANETA!
SIM, DESDE O COPO DE LEITE QUE TOMO PELA MANHÃ, ATÉ O ARROZ QUE COMO NO JANTAR. POR EXEMPLO: NOVENTA POR CENTO DO LEITE É ÁGUA. ISSO MOSTRA Q A ÁGUA ESTÁ EM TUDO E EM TODOS.
oi professora eu aprendi que a agua e muito importante para nos e sem ela nao tera vida no planeta e presisamos economizar porque ela ira acabar Bruno Luis Garcia Cavalcante 6anoE N4
É verdade Guilherme e com isso podemos chegar a uma conclusão, precisamos de água e de água boa. se o homem continuar agindo como está será impossível termos água no futuro.
Oi Bruno, que bom que você postou novamnete, é isso mesmo participe bastante você só irá melhorar. Ok?
Bruno só lembrando , na verdade ela não irá acabar, mas será imprópria para o consumo ou porque estará contaminada ou porque estará nos oceanos(salgada).
Julia N.24 7°ano A ______________________________________________ Professora só pra avisar eu nao havia visto o outro video o 'Preserve a água' eu só tinha visto o do ciclo da agua .. mais eu vi agora e ADOREII nossa é muito legal! nunca havia visto um video sobre a agua tao legal!!! Eu nem sei o que falar.. mais o que eu mais gostei no video foi o jeito q ele fala.. fala de um jeito que faz vc se consientizar na marra e começar a preservar a Agua. Eu acho q ele tá muito certo falando que logo o mundo entrará em guerra pois todos estarao á procura de agua!! por isso temos que preservar !! eu prometo que eu vou seguir direitinho o que ele falou no final 'nao esquecer de desligar a agua quando lavar louça' e tal... eu prometo. Adorei tbm o bonequinho falando da ong... muito bem bolado esse video explica tudo direitnho eu AMEI.. pena que tem pessoas que nao tem esse pensamento de preservar a agua e ver o quanto ela é importante.. Alguns pensam AH! tem muita agua no mundo ainda e tal, mas quando acabar... nao acabar assim pq acabar nao vai, pq temos a agua dos oceanos mais mesmo assim essa agua é salgada!... E pra vc ver profe o quanto de agua nós temos mas só uma partinha podemos beber, quando ele falou q se toda a agua do mundo cabeçe num copo a gente só poderia beber uma gota eu quase cai da caderia.rs, pq nao sabia q era tanto assim! eu poderia ficar falando aqui UM ano o quanto eu adorei o video e tals... mas entao resumindo: O VIDEO FOI D+! (foi o que eu mais gostei,mais do que o do ciclo!) bjos tchau!
Oi professora adorei a semana do meio ambiente pq ensina as pessoas a não jogar lixos na rua e coservar os lixos para não poluir os Rios E tambem sem as aguas nós não conseguimos a viver pq sem a agua a gente não é nada . Tambem aprendi que nós não podemos gastar agua a toa pq qualquer ano podera acabar
andresa 7° ano a n° 3 professora eu assisti o video para todos projeto agua, e gostei muitoporque além de mostrar o clico da agua num modo divertido ele concientiza as pessoas a não desperdiçar agua porque no futuro pode não haver agua, e o maior territorio com agua é o Brasil pois tem o aquifero, e isso pode causar guerra se chegar acabar a agua. e esse video mostra-nos a economizar.
rafaela 7 ano A sim ,sou consiente e nao gosto de varias coisas que acontece com ele ,como desmatamentos ,extinçao,poluiçao,etc.Que so nos prejudica e que esta causando polemica sobre o tal aquecimento global , isso vem se desenvolvendo desde a primeira revoluçao industrial que aconteceu primeiramente na Inglaterra que vem tirando as obras manofatoreiras e substituindo por maquinas ,que jogam para o meio ambiente muita poluiçao ,desde aquela epoca isto vem se aumentando muito ,gerando esse grande acontecimento.
eu acho que o meio ambiente deve ser tratado de uma maneira diferente e ser muito bem cuidado sempre devemos estar ciente doque estamos fazendo com o meio ambiente
O MEIO AMBIENTE É IMPORTANTE PARA A GENTE,SE A GENTE CUIDAR QUEM VAI CUDA O AMBIENTE PODE AJUDAR COM A RODUÇAO DAS NOSSA ARVORE QUE DA AR PARA NOS.O MEIO AMBIENTE PEDE PARA TODOS SOCORRO. FAZENDO A SEMANA DO MEIO AMBIENTE PARA AS PESSOAS VER QUE NAO PODE JOGOR LIXO,GARRAFAS,VIDRO,LATAE COMIDA ETC NOS RIOS NAS RUAS EM CASA E NA ESCOLA NA NATUREZA NAS FLORESTA VOCE MUITAS FLORESTA ACABANSO POR QUE NINGUEI CUIDA. O MEIO AMBIENTE É MEUS É NOSSO,MAS POR QUE NOSSO VAMOS ACABAR COM QUE É NOSSO QUE FOI FEITO COM CARINHO VAMOS COM SERVAR. VAMOS AJUDAR TIRANDO AS GARRAFAS,O LIXO,OS VIDROS ETC DOS RIOS DAS RUAS DAS ESCOLAS ETC. A SEMANA DO MEIO AMBIENTE É PARA LENBAR DE TUDO ISSO QUE EU FALEI COM POUCAS PALAVRAS MAIS FALEI BONITO!!!!!!!.
eu acho que a água pode e deve ser bem cuidada no nosso dia-a-dia pois sem a água nós não estaríamos vivendo.A água é um elemento fundamental para a nossa sobrevivência por isso devemos estar sempre cuidando desse bem tão maravilhoso.Não devemos desperdiçar nem uma gotinha de àgua se queremos ter uma vida saudável.E não é só acabar com a água no sentido de desperdiçar mas também no sentido de poluir rios etudo o mais.Por isso sempre lembrar:"ÀGUA LIMPA E SEM DESPERDÍCIO.
gustavo 7° ano c A semana do meio ambiente é uma semana muito inportante por que podemos tirar nossas duvidas e comentar elas assim podemos interagir com o que esta acotecendo no nosso planeta
Oi, gostei muito do video sobre o meio ambiente... é muito bom preservarmos o ambiente pois no futuro teremos muitos recursos.... Eu ADOOOOREI o video 'preserve a agua'
tallita do 8anod eu achei as respostas bem interessantes por que se agente não cuidar do meio ambiente quem vai cuidar. as pessoas polui os rios, também as mantassa de arvores. por isso agente tem que cuidar do nosso brasil.
Karine 8*D,o lixo deve ser separado da água limpa. se não preservarmos a natureza hoje quem preservará amanha você que joga lixos em rios ou na cidade não fassa isso sua vidaestá dentro daquela água.
Eu achei muito interessante, porque ele demostra, o ciclo da agua, e o processo que a gente utiliza, e isso é muito importante, porque sem agua não existiria a vida do seres vivos.
semana do meio anbiente temos que tomar uma atitude temos que cuidar,para não morrer se ficarmos sem o meio anbiente sera ruim. nome Daniel Leandro Ferreira Gomes n5 serie 7anoA
LAYNE 7°C
ResponderExcluirSEMANA DO MEIO AMBIENTE:
ACHEI MUITO INTERESSANTE,POIS INTERAGE COM A PESSOA O VÍDEO CHAMA MUITO A ATENÇÃO,POIS É ENGRAÇADO E EXPLICA SOBRE O CICLO DA ÁGUA,ELE MOSTRA TODO O PERCURSO QUE ELA FAZ,APÓS SAIR DE UM SIMPLES COPO DE ÁGUA.ACHEI TAMBÉM QUE ELE PASSA A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O DESPEDICIO DA ÁGUA.
bruna santos souza 6 a
ResponderExcluirsemana do meio ambiente
agua limpa,lixo tem que ser separado da natureza.
patricia flor de aquino 6a
ResponderExcluirsemana do meio ambiente
agua limpa, lixo tem que ser separado da natureza.
murilo césar faquim,6 a
ResponderExcluirnão gostar muito lixos sujos.
peixes falar:-humanos tem mau costume,jogam lixo nos rios.
murilo na natureza bonita.
Bruna Caroline 6ºC
ResponderExcluirSemana do meio ambiente:
O video é muito interessante pois conscientiza as pessoas sobre o desperdicio da água; o video é engraçado pois explica sobre o ciclo da água e o caminho que ela percorre até chegar aos mares e rios e em desenho desperta mais o enteresse das crianças.Adorei o video muito bom!!!!!
Oiee Profªé a Beariz Vilela do 7ºanoB
ResponderExcluirEu achei muito interesante e legal o vidio da água,e concordo com a Bruna do 6ºc por causa do desperdiso da água e com tudo é a realidade du meundo.Profªvc esta de parabens !! amei muito bejuss (E a aula de hoje estava uma delicia)
Guilherme Barbosa 8ºC
ResponderExcluirAchei o vídeo do Projeto àgua muito bom.Ele mostra o ciclo da àgua de um modo interessante e chamativo.
oi prof eu aprendi a nao desperdiçar agua ela
ResponderExcluiré muito importante para nos e tambem falou sobre o ciclo da agua e é muito legal gotei muito
Assinado : bruno luis garcia 6E N 4
beijos
oi prof eu achei o video muito interesante eu aprendi sobre nao desperdisar agua e tambem aprendi sobre o ciclo da agua muito interessante beijos
ResponderExcluirAssinado: bruno Luis garcia 6 ano E N4
Layne, bem lembrado podemos ver no vídeo como utilizmos a água indiscriminadamente, parabéns.
ResponderExcluirVocê já acumulou 1 ponto.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBruna parabéns pelo comentário, demonstra o esforço para participar continue assim.
ResponderExcluirVocê acumulou 1 ponto.
Patricia parabéns pelo comentário, demonstra o esforço para participar,continue assim.
ResponderExcluirVocê acumulou 1 ponto.
Murilo adorei seu comentário, quantos alunos escutam mas não ouvem e você mesmo sem escutar conseguiu ouvir a mensagem que o vídeo queria transmitir. Continue assim.
ResponderExcluirParabéns, você acumulou 1,5 ponto.
Bruna Caroline é isso mesmo, parabéns.
ResponderExcluirVocê acumulou 1 ponto.
Beatriz Vilela, você comenta a realidade do mundo, poderia explicar para os colegas qual é a realidae atual da natureza, do mundo? Aguardo seu comentário.
ResponderExcluirEstou gostando muito desta interação , entre os anos, que legal.
Você acumulou 0,5 pontos.
Olá Guilherme, o que você achou mais interessante, você associa o vídeo ao seu dia-a-dia?
ResponderExcluirVocê acumulou 0,5 ponto.
Bruno isso mesmo, a água é muito importantepara nós, sem ela não existiria vida.
ResponderExcluirVocê acumulou mais 0,5 ponto. Estou gostando.
MARIANA DO 6E N 21
ResponderExcluirNOS MOSTRA QUE SE GASTARMOS MUITA AGUA ELA IRA ACABAR
MUITO RAPIDO E POR ISSO TEMOS QUE TOMAR CUIDADO.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMariana é verdade.
ResponderExcluirE o que poderiamos fazer para isso não acontecer?
Mariana, você acumulou 0,5 ponto.
ResponderExcluirMatheus Garcia 8 ano a
ResponderExcluirEu achei o Video muito interessante mostrando o ciclo da agua de varias formas e jeito
Mateus qual dos vídeos você assistiu , e o que voc~e aprendeu com eles?
ResponderExcluirVocê acumulou 0,25 pontos.
Mateus Garcia 8 ano a
ResponderExcluiro video que vi professora foi o Para Todos Projeto Água aprendi sobre o ciclo que a agua faz por todas a s partes por todos os lugares que ela passa e tambem fiz o teste e acertei as 10 perguntas.
nome:thiago 8a nome:mauricio 8a nós achamos o vídeo muito legal pois de um modo engraçado ele mostra o ciclo e a importância da água na nossa vida.
ResponderExcluirOlá Thiago e Mauricio, já é um bom começo, mas a participação´é individual, OK?
ResponderExcluirTHiago e Maurício e qual é a importância da água na nossa vida?
Cada um de vocês acumulou 0,25 ponto.
è isso aí Mateus, acertou todas que legal.
ResponderExcluirVocê já acumulou os três pontos do bimestre, os pontos que fizer agora vão sendo somados à nota de trabalhos e participação que fazem parte dos 30% da nota final. OK
Você tem mais 0,5 pontos para somar nas noas de trabalho.
JULIA 7.ANO A
ResponderExcluir________________________________________________
Professora eu fiz o teste e tirei 6 + da metade tá bao né??? ;)
________________________________________________
Professora falando sobre a semana do meio ambiente.. eu A-D-O-R-E-I o video do ciclo da agua eu já havia visto áh alguns anos vai rever denovo foi muito bom principalmente na semana do meio ambiente.!
________________________________________________
ali está falando muitas coisas (no video) uma delas ( a mais importante) é como a agua passa por TANTAS tranformações vira gelo, vai pra panela evapora! eu adorei! e nessa semana do meio ambiente eu queria q todos reciclassem e ajudassem o PLANETA!
alexandre 8ano c numero 2
ResponderExcluirGUILHERME 8ºC
ResponderExcluirSIM, DESDE O COPO DE LEITE QUE TOMO PELA MANHÃ, ATÉ O ARROZ QUE COMO NO JANTAR.
POR EXEMPLO:
NOVENTA POR CENTO DO LEITE É ÁGUA.
ISSO MOSTRA Q A ÁGUA ESTÁ EM TUDO E EM TODOS.
oi professora eu aprendi que a agua e muito importante para nos e sem ela nao tera vida no
ResponderExcluirplaneta e presisamos economizar porque ela ira acabar
Bruno Luis Garcia Cavalcante 6anoE N4
Olá Julia, parabéns pela pontuação. Como já disse anteriormente nós aprendemos também com os erros. Você acumulou o,75 ponto.
ResponderExcluirAlexandre seu nome e número foram postados, mas seu comentário não foi anexado, poderia postá-lo por favor?
ResponderExcluirÉ verdade Guilherme e com isso podemos chegar a uma conclusão, precisamos de água e de água boa. se o homem continuar agindo como está será impossível termos água no futuro.
ResponderExcluirGuilherme você acumulou o,5 ponto.
ResponderExcluirOi Bruno, que bom que você postou novamnete, é isso mesmo participe bastante você só irá melhorar. Ok?
ResponderExcluirBruno só lembrando , na verdade ela não irá acabar, mas será imprópria para o consumo ou porque estará contaminada ou porque estará nos oceanos(salgada).
Você acumulou 0,75 ponto.
prof tinha deixado uma postagem aqui mais não to achando,a sra removel.
ResponderExcluirthalia 7 a
Julia N.24 7°ano A
ResponderExcluir______________________________________________
Professora só pra avisar eu nao havia visto o outro video o 'Preserve a água' eu só tinha visto o do ciclo da agua .. mais eu vi agora e ADOREII nossa é muito legal! nunca havia visto um video sobre a agua tao legal!!! Eu nem sei o que falar.. mais o que eu mais gostei no video foi o jeito q ele fala.. fala de um jeito que faz vc se consientizar na marra e começar a preservar a Agua. Eu acho q ele tá muito certo falando que logo o mundo entrará em guerra pois todos estarao á procura de agua!! por isso temos que preservar !! eu prometo que eu vou seguir direitinho o que ele falou no final 'nao esquecer de desligar a agua quando lavar louça' e tal... eu prometo. Adorei tbm o bonequinho falando da ong... muito bem bolado esse video explica tudo direitnho eu AMEI.. pena que tem pessoas que nao tem esse pensamento de preservar a agua e ver o quanto ela é importante.. Alguns pensam AH! tem muita agua no mundo ainda e tal, mas quando acabar... nao acabar assim pq acabar nao vai, pq temos a agua dos oceanos mais mesmo assim essa agua é salgada!... E pra vc ver profe o quanto de agua nós temos mas só uma partinha podemos beber, quando ele falou q se toda a agua do mundo cabeçe num copo a gente só poderia beber uma gota eu quase cai da caderia.rs, pq nao sabia q era tanto assim! eu poderia ficar falando aqui UM ano o quanto eu adorei o video e tals... mas entao resumindo: O VIDEO FOI D+! (foi o que eu mais gostei,mais do que o do ciclo!) bjos tchau!
Thalia você precisa ver se não foi na seção A Cruzada. OK?
ResponderExcluirRafaela Sousa 6ºD 21
ResponderExcluirOi professora adorei a semana do meio ambiente pq ensina as pessoas a não jogar lixos na rua e coservar os lixos para não poluir os Rios
E tambem sem as aguas nós não conseguimos a viver pq sem a agua a gente não é nada .
Tambem aprendi que nós não podemos gastar agua a toa pq qualquer ano podera acabar
andresa 7° ano a n° 3
ResponderExcluirprofessora eu assisti o video para todos projeto agua, e gostei muitoporque além de mostrar o clico da agua num modo divertido ele concientiza as pessoas a não desperdiçar agua porque no futuro pode não haver agua, e o maior territorio com agua é o Brasil pois tem o aquifero, e isso pode causar guerra se chegar acabar a agua.
e esse video mostra-nos a economizar.
rafaela 7 ano A
ResponderExcluirsim ,sou consiente e nao gosto de varias coisas que acontece com ele ,como desmatamentos ,extinçao,poluiçao,etc.Que so nos prejudica e que esta causando polemica sobre o tal aquecimento global , isso vem se desenvolvendo desde a primeira revoluçao industrial que aconteceu primeiramente na Inglaterra que vem tirando as obras manofatoreiras e substituindo por maquinas ,que jogam para o meio ambiente muita poluiçao ,desde aquela epoca isto vem se aumentando muito ,gerando esse grande acontecimento.
thiago 8a
ResponderExcluireu acho que o meio ambiente deve ser tratado de uma maneira diferente e ser muito bem cuidado sempre devemos estar ciente doque estamos fazendo com o meio ambiente
janayna 8a 17
ResponderExcluirA SEMANA DO MEIO AMBIENTE
O MEIO AMBIENTE É IMPORTANTE PARA A GENTE,SE A GENTE CUIDAR QUEM VAI CUDA O AMBIENTE PODE AJUDAR COM A RODUÇAO DAS NOSSA ARVORE QUE DA AR PARA NOS.O MEIO AMBIENTE PEDE PARA TODOS SOCORRO.
FAZENDO A SEMANA DO MEIO AMBIENTE PARA AS PESSOAS VER QUE NAO PODE JOGOR LIXO,GARRAFAS,VIDRO,LATAE COMIDA ETC NOS RIOS NAS RUAS EM CASA E NA ESCOLA NA NATUREZA NAS FLORESTA VOCE MUITAS FLORESTA ACABANSO POR QUE NINGUEI CUIDA.
O MEIO AMBIENTE É MEUS É NOSSO,MAS POR QUE NOSSO VAMOS ACABAR COM QUE É NOSSO QUE FOI FEITO COM CARINHO VAMOS COM SERVAR.
VAMOS AJUDAR TIRANDO AS GARRAFAS,O LIXO,OS VIDROS ETC DOS RIOS DAS RUAS DAS ESCOLAS ETC.
A SEMANA DO MEIO AMBIENTE É PARA LENBAR DE TUDO ISSO QUE EU FALEI COM POUCAS PALAVRAS MAIS FALEI BONITO!!!!!!!.
nome:thiago 8a
ResponderExcluireu acho que a água pode e deve ser bem cuidada no nosso dia-a-dia pois sem a água nós não estaríamos vivendo.A água é um elemento fundamental para a nossa sobrevivência por isso devemos estar sempre cuidando desse bem tão maravilhoso.Não devemos desperdiçar nem uma gotinha de àgua se queremos ter uma vida saudável.E não é só acabar com a água no sentido de desperdiçar mas também no sentido de poluir rios etudo o mais.Por isso sempre lembrar:"ÀGUA LIMPA E SEM DESPERDÍCIO.
gustavo 7° ano c
ResponderExcluirA semana do meio ambiente é uma semana muito inportante por que podemos tirar nossas duvidas e comentar elas assim podemos interagir com o que esta acotecendo no nosso planeta
A semana do meio ambiente é inportante para essas pessoas parar de agidir o meio ambiente
ResponderExcluirSabryna Cristina 7°A
ResponderExcluirOi, gostei muito do video sobre o meio ambiente...
é muito bom preservarmos o ambiente
pois no futuro teremos muitos recursos....
Eu ADOOOOREI o video 'preserve a agua'
Muito Interessante...
Tchau
tallita do 8anod
ResponderExcluireu achei as respostas bem interessantes
por que se agente não cuidar do meio
ambiente quem vai cuidar.
as pessoas polui os rios, também as mantassa
de arvores.
por isso agente tem que cuidar do nosso brasil.
Karine 8*D,o lixo deve ser separado da água limpa.
ResponderExcluirse não preservarmos a natureza hoje quem preservará amanha
você que joga lixos em rios ou na cidade não fassa isso sua vidaestá dentro daquela água.
Lais Ferraz 7°B N°22
ResponderExcluirEu achei muito interessante, porque ele demostra, o ciclo da agua, e o processo que a gente utiliza, e isso é muito importante, porque sem agua não existiria a vida do seres vivos.
Sim, eu sou conciente, porque desmatar e tambem poluir, é crime, tem q ter justiça, contra a esse crime.
ResponderExcluirLais Ferraz 7°B N°22
Semana do meio ambiente,o meio ambiente é importante pra nós porque cem o ambiente nós
ResponderExcluirnão, teriamos fruta para comer.
nome:Deivid Alves de Oliveira numero:06 serie:7ano A
semana do meio anbiente temos que tomar uma atitude temos que cuidar,para não morrer se ficarmos sem o meio anbiente sera ruim. nome Daniel Leandro Ferreira Gomes n5 serie 7anoA
ResponderExcluir